Prefeito Zezo Aragão reúne-se com profissionais da educação de Santa Rita

Um dos objetivos do encontro foi alinhar informações sobre o término do ano letivo de 2020 e o início do ano letivo de 2021.


Prefeito Zezo Aragão e os profissionais de educação de Santa Rita.

 

O prefeito Zezo Aragão reuniu-se na terça-feira (9), com os gestores escolares e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Santa Rita de Cássia. A reunião faz parte da sequência de ações para organizar a pasta e promover qualidade de ensino aos alunos da rede municipal, pois a educação é considerada uma das prioridades do atual governo.

Um dos objetivos do encontro foi alinhar informações sobre o término do ano letivo de 2020 e o início do ano letivo de 2021. De acordo com a secretária de educação, Martha Líria, o ano letivo de 2020 encerra em 12 de fevereiro e em 15 de março inicia o ano letivo de 2021.

O prefeito Zezo Aragão destacou que para o bom andamento das atividades escolares é importante que a comunidade escolar se atente às informações transmitidas pela Secretaria de Educação.  “A equipe da Secretaria de Educação tem feito comunicados públicos com orientações sobre as atividades escolares remotas, tanto para alunos da área urbana quanto rural, além de divulgação de prazos para que pais e responsáveis possam acompanhar o andamento da vida escolar dos estudantes”, disse o prefeito Zezo Aragão.


Compartilhe:

Comentários: