Prefeito Zito Barbosa assina Ordem de Serviço para a construção de três pontes de concreto na região do Rio Branco, em Barreiras

 O ato de assinatura aconteceu na localidade do Vau do Teiú.

 

Com o objetivo de garantir segurança e plenas condições de trafegabilidade, bem como o transporte de insumos e o escoamento da produção para quem reside e quem passa pela estrada da região do Rio Branco, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, assinou neste domingo (27), a Ordem de Serviço para construção de três pontes em concreto armado, na estrada do Rio Branco. O ato de assinatura aconteceu na localidade do Vau do Teiú, durante a realização da 7ª Edição da Caravana da Cidadania, onde o gestor municipal esteve acompanhado da primeira-dama do município, Marisete Bastos; do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira; secretário de Infraestrutura, João Sá Teles; dos vereadores Yure Ramon, Alcione Rodrigues, BI Ayres e Valdimiro José, demais secretários e subsecretários de governo.

As construções das novas pontes de concreto é um sonho antigo das famílias e produtores que circulam pela estrada transportando produtos da agricultura familiar, dos alunos que utilizam o transporte escolar, bem como irá fortalecer o turismo, uma vez que a estrada dá acesso as cachoeiras do Redondo e Acaba Vida respectivamente. Esta era uma demanda que os moradores faziam e finalmente será executada, uma demonstração do compromisso que a gestão municipal tem com o desenvolvimento do município, na sede e zona rural.

O investimento será com recursos próprios da ordem de mais de um milhão e meio de reais.

As obras estão previstas para iniciar nos próximos dias, e todas as pontes possibilitarão o tráfego em pista dupla; o investimento será com recursos próprios da ordem de mais de um milhão e meio de reais. Durante a autorização das obras, o prefeito Zito Barbosa destacou a importância desses investimentos para os moradores da região.

“Sabemos da importância destas obras para a região do Rio Branco, e estamos felizes em cumprir com mais este compromisso. Isso é fruto do planejamento cuidadoso da nossa gestão e da dedicação da nossa equipe que trabalha incansavelmente para oferecer cada vez mais melhores condições de vida para a nossa população. Hoje estamos dando a Ordem de Serviço para a execução de obras que vão beneficiar todas as vinte e três  comunidades da região do Rio Branco, possibilitando ainda mais desenvolvimento, aumento da produção e fortalecimento do turismo. Esse é o compromisso da gestão da Cidade do Futuro, cuidar das pessoas da cidade e da zona rural” destacou o Prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB


Compartilhe:

Comentários: