Prefeito Zito Barbosa participa da entrega do leite arrecadado através do Projeto Bloco Solidário da TV Oeste à Instituições

Dircom

Durante os cinco dias do Barreiras Folia 2019, a Capital do Oeste foi o destino de milhares de pessoas, que aproveitaram a festa de Momo para curtir o maior carnaval do interior da Bahia. E um dos blocos mais esperados da avenida no Circuito Aguinaldo Pereira foi o Bloco Solidário, projeto de iniciativa da TV Oeste que teve a Prefeitura de Barreiras como o principal parceiro. O objetivo do projeto foi arrecadar latas de leite para beneficiar instituições que trabalha com assistência a crianças.

Na manhã dessa quarta-feira (13) o Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, participou ao lado da diretora geral TV Oeste, Zezé Campos e demais parceiros, da entrega das latas de leite arrecadadas com o Projeto Bloco Solidário da TV Oeste para as Instituições: Abrigo São Vicente, Amec, Associação de Moradores da Vila Brasil, APAE, Centro de Promoção Humana Eugenia Ravasco, Centro Espírita Irmã Sheilla, Miquei, Lar de Emmanuel, Lar Batista, Lar Esperança, Creches Nossa Senhora das Graças, Ana Maria de Santana, Sagrado Coração de Jesus e Tia Clarice, que também são abraçadas pelo Projeto Oeste Criança da emissora.

O Bloco Solidário saiu no primeiro dia de carnaval puxado pela banda Babado Novo, que deu um show de cidadania com milhares de pessoas que ajudaram na campanha de arrecadação de leite em pó.

De acordo com Zezé Campos, o sucesso na arrecadação de mais de 2.400 latas de leite foi devido à colaboração do folião, e especialmente a parceria da Prefeitura de Barreiras na realização do Projeto que estimulou a prática de ações solidárias, buscando a conscientização e a colaboração de toda sociedade para ajudar crianças carentes de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério.

            Satisfeito pelo primeiro ano do Bloco Solidário no Barreiras Folia, o prefeito de Barreiras, destacou a importância do projeto como forma de despertar nas pessoas o espírito de solidariedade.

“Além de movimentar a economia do município, proporcionando a geração de emprego e renda, o Barreiras Folia também promoveu a solidariedade. O Bloco Solidário da Tv Oeste trouxe para a avenida a possibilidade das pessoas brincarem o carnaval sendo solidários, especialmente com as nossas crianças. Ficamos muito satisfeito com essa parceria firmada com TV Oeste, e quero cumprimentar todos os envolvidos nesse projeto coroado de êxito, estamos contentes com o sucesso alcançado esse ano e que em 2020 possamos obter resultados ainda melhores. Parabéns a todos que brincaram o carnaval e disseminaram solidariedade na avenida”, destacou Zito Barbosa.


Compartilhe:

Comentários: