Prefeitura de Barreira divulga lista de habilitados para o Projeto Máscaras pela Educação

Os inabilitados têm até às 13h desta sexta-feira (08) para recorrer com justificativa e documentações.


A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou o resultado parcial do Chamamento Público n° 005 que credencia costureiras para aquisição, produção e confecção de máscaras que serão distribuídas para os estudantes da rede municipal de ensino fundamental I, II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e todos os servidores da educação, cujo objetivo é a prevenção do contágio da Covid-19.

Todo processo de escolha do Projeto Máscaras pela Educação, incluindo a lista geral de inscritos, ata de reunião, inscrições canceladas por duplicidade, a lista de habilitados, inabilitados, prazo recursal e o link para os inabilitados recorrerem, pode ser conferido através do endereço https://smecelbarreiras.webnode.com/

Os inabilitados têm até às 13h desta sexta-feira (08), para recorrer com justificativa e documentações. O chamamento prevê a aquisição de 55 mil máscaras para crianças a partir de 06 a 12 anos, e de tamanho adulto para estudantes de 15 anos e servidores municipais. O resultado final do processo está previsto para sábado (09).


Compartilhe:

Comentários: