Prefeitura de Barreiras decreta luto oficial em razão do falecimento do servidor e médico hematologista Brancildes Júnior

Considerando as relevantes contribuições à saúde do município, principalmente no enfrentamento da Covid-19, a Prefeitura de Barreiras decreta luto oficial e suspende o atendimento ao público nas repartições administrativas nesta segunda-feira (03) em decorrência do falecimento do servidor público e médico hematologista Brancildes Olimpio do Espirito Santo Júnior, esposo da também médica e vereadora Dra. Graça Melo e dos médicos Dr. Rodrigo Melo (diretor médico do Pronto Atendimento Coranavírus), Dr. Tiago Melo (também médico do município com atuação no Pronto Atendimento Coranavírus) e Dra. Jéssica Melo.

Em tempo, informa que nas unidades e departamentos que prestam serviços essenciais a população os atendimentos serão mantidos, a exemplo do Hospital da Mulher, SAMU e UPA. A limpeza pública das ruas e logradouros também será mantida normalmente, assim como a Guarda Civil Municipal, que manterá a escala de trabalho regular.


Compartilhe:

Comentários: