Prefeitura de Brejolândia promoveu o primeiro casamento comunitário do município

O sonho de oficializar a união tornou realidade para 10 casais.


 

 

Jayme Modesto

A primeira edição do Casamento Comunitário de Brejolândia aconteceu na última sexta-feira (27), no Estádio Municipal Antônio Martins Coelho com a oficialização da união estável de 10 casais.

O sonho matrimonial só foi possível devido à ação da Prefeitura Municipal de Brejolândia e da organização da Secretaria de Assistência Social. O evento contou com a presença dos representantes religiosos, o pároco do município, o padre Antônio de Jesus Santos e do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ângelo Paulo da Costa.  Além de autoridades que realizaram a cerimônia civil, familiares e a população.

Para o prefeito Gilmar Ribeiro (Mazim), oficializar o casamento concede muitos benefícios aos casais. “A oficialização da união de casais que já vivem juntos, contribui também na questão previdenciária e nos benefícios que uma união oficial garante”, pontuou o prefeito que parabenizou toda equipe. “Foi um dia muito especial! Valeu a pena o esforço de toda a equipe da secretaria de Assistência Social pela realização e êxito do evento!” ressaltou.

 

 

 

A secretária de Assistência Social de Brejolândia, Ana Magna, emocionou-se com a realização do Casamento Comunitário de Brejolândia. “Foi uma experiência fantástica. Com certeza essa cerimônia de casamento foi à realização de um sonho para essas pessoas. Fiquei muito feliz em ver a emoção de cada casal”, disse a secretária.

Já a assistente social Dane Cristina ressaltou a função do poder público nas ações sociais. “Fico muito feliz por essa realização, este é o papel do poder público, levar ajuda aos menos favorecidos. Parabéns ao governo municipal por realizar a primeira edição do casamento comunitário”, afirmou Dane Cristina.

 

 

 

Casais:

– Sinvaldo Rodrigues dos Santos e Raiane Felícia da Silva Costa

– Gileno Moreira da Cruz e Mislene Dias Guimarães

– Ricardo de Jesus Gonçalves e Gilvanete Paula da Silva Brito

– Fernandes Domingues dos Anjos e Ione Maria da Silva

– Urandi Xavier de Oliveira e Carmelita Soares da Silva

– João José dos Santos e Márcia Ferreira de Aquino

– Luisete Ferreira de Oliveira e Rosana Ferreira Castro

– Ângelo Marcos Teles Vasco e Maria Pereira de Jesus

-Adaildo Pereira de Souza e Elisete Ferreira de Jesus

– Edemilton Domingos da Costa e Natália Santos Silva


Compartilhe:

Comentários: