Prefeitura de São Desidério encaminha Projeto de Lei para compra de vacinas contra Covid-19

Ascom SD
Foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 003/2021, de autoria do Poder Executivo para a adesão ao consórcio da Frente Nacional dos Prefeitos dos Municípios para aquisição da vacina contra Covid-19. A votação foi realizada na tarde de terça-feira 16, no plenário da Câmara Legislativa durante Sessão Extraordinária.
Fica ratificado nos termos da Lei federal N° 11.107/2005 e seu decreto federal regulamentador nº 6.017/2007, o protocolo de intenções firmado entre municípios de todas as regiões da República Federativa do Brasil, visando precipuamente à aquisição de vacinas para combate à pandemia do Coronavírus, além de outras finalidades de interesse público relativas à aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.
“Agradeço aos vereadores por entenderem essa necessidade e aprovarem por unanimidade esse Projeto de Lei que respalda o município a adquirir vacinas, insumos, medicamentos e equipamentos para enfrentarmos esse momento difícil do Coronavírus. Buscamos investir na saúde para tentar superar o mais rápido essa pandemia e imunizar nossa população, para que possamos voltar a ter tranquilidade em nossa rotina”, declarou o prefeito Zé Carlos.


Compartilhe:

Comentários: