Prefeitura de São Desidério entrega kits de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal

Os alunos da rede municipal de ensino de São Desidério vão iniciar o ano letivo 2022 na próxima segunda, 07 de março e agora com um grande incentivo proporcionado pela Prefeitura de São Desiderio. Todos eles receberão kits de materiais escolares, compostos por mais de 10 itens, dentre eles, cadernos, canetas, lápis, borracha, pincel, lápis de cor, tinta guache, cola, tesoura, caderno de desenho e massa de modelar.

Como medidas protetivas contra o coronavírus a Prefeitura adquiriu também máscaras, garrafinhas de água que serão entregues para cada aluno e nas escolas terão termômetros para verificação da temperatura dos alunos, assim como a distribuição de álcool em gel em vários pontos das unidades escolares.

Vanderlene Pimentel tem duas filhas matriculadas no 5º e 9º ano, respectivamente, e agradece a prefeitura pela iniciativa. “A prefeitura está de parabéns, um ensino de qualidade para nossos filhos, e agora vamos receber materiais escolares e uniformes, sou muita grata por tudo. É um investimento alto, e para nós pais será uma economia na nossa renda”, elogiou.

Texto e foto: Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: