Prefeitura de São Desidério entrega mais casas populares e sistema de Abastecimento em Ponte de Mateus e Riacho do Fogo

Ascom SD

Na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro, o prefeito Zé Carlos acompanhado de secretários de governo e vereadores realizou a entrega de casas populares pelo Programa Casa Bela e de Sistema de Abastecimento de Água pelo Programa Pró-Água.

Em Ponte de Mateus, a família de Gildete das Virgens Rodrigues recebeu das mãos do prefeito Zé Carlos a chave da casa própria. “Tenho problema de asma e sofria muito com a poeira na antiga casa. Hoje sou feliz nessa nova casa”. A mesma alegria é partilhada pela filha, Kátima Rodrigues Anjos, 11 anos. “Pedi um banheiro para o Zé Carlos e ele disse que ia fazer uma casa toda pra gente. Estou muito feliz porque agora tenho um quarto para mim e outro para meus irmãos”.

Em Riacho de Fogo, duas famílias receberam casas populares. “Na antiga casa quando chovia tudo molhava e eu e meus três filhos sofríamos muito. Agradeço a Deus e ao prefeito Zé Carlos por ter atendido a esse pedido e entregar essa nova casa”, declarou Silvani Jesus Conceição.

Gestante de dois meses Andreia Anjos de Jesus também recebeu sua nova casa. “Tenho uma filha e estou esperando o segundo filho que vai nascer nessa nova casa. Estou muito satisfeita porque é uma casa segura e muito bonita, agora é vida nova!”.

A comunidade também foi contemplada com o Sistema de Abastecimento de Água. “Antes a gente tinha que usar água suja de um córrego e agora toda hora que abro a torneira tem água de boa qualidade para a gente beber e fazer as atividades de casa”, comentou a moradora Daniela Silva.

“Hoje tivemos a satisfação de entregar as casas populares para estas famílias. Pessoas que viviam em casas que não ofereciam nenhuma segurança e que agora recebem casa nova para viver com mais qualidade de vida. E também entregamos um Sistema de Abastecimento de Água que irá beneficiar as famílias de Riacho de Fogo que há décadas sofriam com falta de água”, complementou o prefeito Zé Carlos.


Compartilhe:

Comentários: