Prefeitura de São Desidério faz entrega de medicamentos de uso contínuo para pacientes da sede e zona rural do município

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando desde o início da pandemia do coronavírus a entrega de medicamentos de uso contínuo para os pacientes cadastrados na SESASD. Mais de 150 pacientes são beneficiados.

As entregas são feitas de acordo com a demanda de cada localidade. Desde a semana passada os pacientes moradores do Distrito do Sítio Grande, dos  povoados de Perdiz, Derocal, Boqueirão, Penedo, Morrão, Sítio Novo, Baixa do Coqueiro, Vila Nova, Vereda, Periperi dos Pires, Baixão, Olho D’Agua das Marias, Canabravão, João Rodrigues, Mutamba, Buriti Seco, Lagoa da Rosa, Pontezinha, Ponte de Mateus, Vereda Alegre, Ilha do Vitor e Almas já receberam seus medicamentos.

Nessa quarta-feira, 03, foram entregues os medicamentos dos pacientes que residem na sede do município. A equipe responsável pela entrega, seguem todos os cuidados e normas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

“A nossa equipe desempenha um trabalho árduo, mas, todo esse serviço é muito gratificante, pois, garantimos que esses pacientes fiquem em casa. Com todas essas medidas, estaremos a cada dia controlando o avanço do contágio da Covid-19 em nosso município”, disse o servidor que coordena a ação, David Alcântara.

Texto: Ascom/SD

Fotos: Arquivo SESASD

 


Compartilhe:

Comentários: