Prefeitura de São Desidério irá asfaltar mais oito comunidades rurais de uma só vez

Ascom SD

O trabalho de melhorias infraestruturais não param em São Desidério, o poder público municipal vai asfaltar mais oito comunidades rurais, são elas, Baixa do Coqueiro, Baixão do Feijoal, Barreiro da Furquilha, Conceição de Baixo, Palmeira, Palmeiral, Perdizes e Pindaíba.

Para realização das obras a Prefeitura de São Desidério divulgou ontem, quarta-feira, 12 de fevereiro o Edital de Licitação na modalidade Concorrência que visa a contratação de empresa do ramo de construção civil/pavimentação para a construção da pavimentação em TSD com capa selante, drenagem e urbanização das oito comunidades.

O documento está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br. A entrega e abertura das propostas ocorrerão em 17 de março, às 8h15, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores das localidades, com boa infraestrutura, segurança, melhorias na saúde e mobilidade, o trabalho também vai mudar a estética dos ambientes, tornando a zona rural um lugar mais aconchegante para viver e visitar.


Compartilhe:

Comentários: