Prefeitura de São Desidério irá construir Unidade Básica de Saúde no Distrito de Roda Velha III

A saúde sempre foi prioridade para a administração pública de São Desidério e para assegurar a oferta de serviços básicos de saúde, a prefeitura lançou o aviso de licitação para contratação da empresa que realizará o trabalho de construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta vez no Distrito de Roda Velha III.

A UBS contará com uma estrutura ampliada com recepção/atendimento, consultório médico, consultório odontológico, sala de observação, sala de vacina, sala de esterilização, farmácia, sala de expurgo, sala de administração, sala de atividades coletivas, copa/cozinha, almoxarifado, garagem coberta, sanitários masculino e feminino adaptados para portadores de necessidades especiais, dormitório para o motorista plantonista da ambulância.

Moradores de Roda Velha I, II e III terão mais qualidade e facilidade no acesso aos serviços de saúde. No total, três Unidades Básicas de Saúde já foram concluídas e entregues nas localidades de Beleza, Mutamba e Palmeiral, uma concluída que será entregue em breve em Canabravão e uma outra em fase de conclusão no povoado de Jacaré.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: