Prefeitura de São Desidério lança Campanha ‘Lixo tem lugar e hora certa’ para mobilizar população sobre o descarte correto do lixo

A Prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), de Infraestrutura (SEINFRA) e a Vigilância Sanitária, lança a Campanha ‘Lixo tem lugar e hora certa’, com o objetivo de sensibilizar a população quanto ao descarte do lixo na sede do município.
A campanha visa orientar os moradores e comerciantes para que fiquem atentos quanto aos horários de passagem do caminhão que recolhe o lixo nas ruas, no intuito de manter a limpeza das vias públicas evitando o acúmulo de lixo.

“O caminhão passa todos os dias para recolher o lixo nas ruas, mas a população também precisa se conscientizar e ficar atenta para não colocar o lixo na frente da casa depois que o caminhão passa. Pedimos que aos domingos, que não temos expediente, para manterem o lixo produzido em casa e descartar somente na segunda-feira. Essa campanha depende muito dos moradores e comerciantes, pois para manter nossa cidade limpa depende de todos nós”, destacou o chefe da Limpeza Pública, Rafael Xavier.

Ascom SD 


Compartilhe:

Comentários: