Prefeitura faz entrega da Iluminação da BR-135, no perímetro urbano de Formosa

No mês de emancipação política de Formosa do Rio Preto, a Prefeitura está entregando um conjunto de obras e ações, parte da programação da terceira edição do Natal da Nossa Gente.
Na noite desta terça-feira, dia 22 de dezembro, dia do aniversário de 59 anos da cidade, ocorreu a entrega simbólica da iluminação da BR-135, no perímetro urbano do município, desde os bairros Morada Nova e Araçás até o Barreiro Preto, com extensão de mais de 3 quilômetros. Obra executada em parceria com o governo do estado, através de emenda parlamentar do deputado Antonio Henrique Júnior e apoio do vice-governador, João Leão.
“É mais um compromisso cumprido, mais duas ações de melhoria da segurança e qualidade de vida para nosso povo. Até o dia 31, continuaremos concluindo e entregando mais obras, serviços e ações porque aqui o trabalho não parou desde 2017, transformando Formosa para melhor”, afirmou o prefeito do município, Dr. Termosires Neto, no ato oficial que também marcou a entrega para a população dos dois totens com o nome Formosa do Rio Preto e um coração personalizado com elementos representativos como o Rio Preto, a agricultura e o povo locais.
A placa foi descerrada pelo gestor junto com o secretário de Infraestrutura, João Batista, o presidente da Câmara, José de Zuza, a primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, os secretários de Transportes, Kelcy Marciel, de Agricultura, Robson Lima e de Assistência Social, Edilberto Barreto, e outros membros da equipe.
Com recursos próprios, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, fez a aquisição das lâmpadas de led para a iluminação na rodovia e também já substituiu a iluminação na Avenida Matriz, na entrada da cidade. A Avenida Brasil e praças da sede também receberão as novas lâmpadas.
Na manhã do dia 22 de dezembro, o governo municipal fez a distribuição de cestas básicas, panetone e frango de Natal para as famílias em vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ação realizada pela Secretaria de Assistência Social.
Texto e fotos: Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA


Compartilhe:

Comentários: