Presidente da Câmara Eurico Queiroz participa do Programa Encontro Marcado

O edil foi reeleito com 85% a mais de votos na Eleição 2020.


Jaime Modesto e o vereador Eurico Queiroz no estúdio do Programa Encontro Marcado.

Jaime Modesto

Com um desempenho de 85% a mais em relação a eleição de 2016, o presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz, foi reeleito para mais quatro anos no Legislativo Municipal barreirense. Eurico concedeu entrevista no Programa Encontro Marcado da TV Câmara apresentado pelo ancora Jayme Modesto e falou do seu trabalho na mesa diretora, dos avanços, conquistas e do resultado da Eleição 2020.

Ao ser questionado a respeito de sua atuação na presidência do Poder Legislativo e sua relação com o Poder Executivo, Eurico Queiroz pontuou que “no início da gestão, construímos uma pauta com metas específicas e ações focadas em três pontos, com a intenção de gerar mais transparência, credibilidade, sustentabilidade e agilidade para o Legislativo.  Acredito que não existe fórmula mágica para uma boa gestão, tudo depende de como você conduz o processo. Neste contexto, o mais importante é o diálogo e o respeito e isso gerou qualidade a nossa gestão”.

 

Além de investir no conhecimento, algumas mudanças estruturais também foram inseridas como o painel eletrônico, catracas de segurança, implantação da Rádio Câmara, entre outras ações simples que proporcionaram benefícios tanto aos vereadores como à população que tem a possibilidade de acompanhar o trabalho do Legislativo. Outros assuntos debatidos foram o êxito da campanha com a expressiva vitória, dinamismo da gestão da câmara, progressão salarial, dificuldades,  produção legislativa, a importância do legislativo no contexto do desenvolvimento do município e eleição para a sucessão da nova diretoria.

Com grande chance de permanecer na presidência do legislativo, devido ao trabalho que apresentou nos últimos quatro anos, Eurico Queiroz confirmou a sua pretensão de concorrer novamente ao cargo. “Sou candidato à eleição da presidência da Câmara e se eu chegar lá, um dos projetos que é um sonho é construir a sede da TV e Rádio Câmara, num espaço existente na área da sede do Poder Legislativo”, finalizou.


Compartilhe:

Comentários: