Programa Encontro Marcado: Baianópolis resgata a tradição do São João

Resgatando a Cultura é o tema do São João de Baianópolis.

Ivana Dias

Junho é o mês das tradicionais festas juninas no Nordeste e este ano, o município de Baianópolis reinicia os festejos com o tema “Resgatando a Cultura”, que começa no dia 19 de junho. No Programa Encontro Marcado com Jayme Modesto desta semana vamos conversar com a coordenadora do São João de Baianópolis – Dagmar Alecksandra, que fala sobre a importância do resgate da cultura junina no município, da programação e atrações.

De acordo com a coordenadora, a festa foi preparada para a população de toda a região. “Estamos preparados para receber foliões de todo o oeste no período de 19 a 22 de junho, com muitas atrações musicais, comidas típicas e quadrilhas. Tudo preparado para resgatarmos a tradição junina em Baianópolis”, pontuou Dagmar.

Assista a entrevista completa e conheça a Banda Forrozão Improvisado, que pela primeira vez participará da comemoração junina de Baianópolis –  “Resgatando a Cultura”. Encontro Marcado com Jayme Modesto vai ao ar a partir desta segunda-feira, 17, ao meio dia com reprise às 20 horas. Assista também outras entrevistas no canal do Youtube.


Compartilhe:

Comentários: