Programa Encontro Marcado de cara nova em 2019

  • O primeiro entrevistado de 2019 é o presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras que também é o diretor da TV Câmara, Eurico Queiroz

    Da Redação Gazeta do Oeste

    Depois de três anos no ar,  O Programa Encontro Marcado, da TV Câmara de Barreiras, apresentado pelo Jornalista Jayme Modesto, começa 2019 de cara nova e os novos programas serão exibidos a partir do dia 11 de fevereiro.

    Sucesso absoluto de audiência do canal 4.3 da TV Câmara, o programa apresenta entrevistas e debates com personalidades importantes da sociedade barreirense e estreia com um novo cenário e um novo formato na apresentação.

    “Estou muito feliz! Entrar no quarto ano, com o programa com cara nova e mais moderna é sem dúvidas seguir progredindo. A nossa  perspectiva para 2019 é muito boa,  pois temos uma ótima equipe, sem falar que o novo cenário ficou muito bonito. Agradeço a nova Mesa Diretora da Câmara na pessoa do presidente Eurico Queiroz pela confiança, bem como a nova diretoria da TV da Câmara, hipotecar o nosso empenho no sentido de produzir uma programação a altura e profissionalizada”, externou o apresentador Jayme Modesto.

    O programa vai ao ar todos os dias às 12 horas, com reprise às 20 horas, pela TV Câmara canal 4.3.

    Falando ainda de novidade o Programa estréia no dia 11 de fevereiro, com uma entrevista inédita com o novo presidente da Câmara de Barreiras, vereador Eurico Queiroz, que na oportunidade irá falar do seu mandato de vereador, eleição da Mesa Diretora e projetos futuros em sua gestão como presidente.


    • Compartilhe:

    Comentários: