Programa Encontro Marcado debate melhorias para a cadeia produtiva do leite no Oeste

FOTOS CHEILLA GOBI

Cheilla Gobi

O Programa Encontro Marcado, exibido pela TV Câmara de Barreiras dessa semana, debate sobre melhorias para a cadeia produtiva do leite no Oeste da Bahia. O entrevistado é Armando Sá, coordenador de projetos da Aiba, e que acompanha de perto esse projeto.

O foco da pauta é a organização do setor e os projetos futuros em busca do crescimento da cadeia do leite.  Durante a entrevista, Armando fala também sobre o primeiro encontro realizado em Barreiras nos dias 21 e 22 de novembro que reuniu técnicos, produtores, professores e estudantes universitários no auditório do Hotel Solar das Mangueiras para trocar ideias, experiências e debater sobre a cadeia do leite no Oeste Baiano. O encontro foi realizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) em parceria com a empresa de consultoria em agronegócios (Cirio).

Confira a entrevista completa no programa que tem a apresentação de Jayme Modesto, e vai ao ar durante toda a semana ao meio dia, com reprise às 20 horas. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: