Programa Encontro Marcado: Drª. Alba Dias fala sobre Câncer de Mama

  • Jaime Modesto e a Drª. Alba Dias.

    Da Redação

    O mês de outubro já passou, mas a campanha contra o câncer de mama continua, afinal, os cuidados devem ser diários. Para reforçar a importância da luta contra a doença a mastologista Alba Dias conversa com Jaime Modesto, no Programa Encontro Marcado.

    Durante a entrevista, a especialista destacou a importância do autoexame e desmistificou dúvidas sobre a mamografia que deve ser feita sim, para a detecção da doença. E ainda, fez referencia a idade das mulheres para a realização do exame, recomendando que a mamografia seja feita anualmente, a partir dos 40 anos e não depois dos 50, já que 40% dos casos estão surgindo antes desta faixa etária.

    Assista a entrevista completa no canal 4.3, da Tv Câmara. O programa estará no ar a partir de hoje (02/12) até sexta-feira (06/12), ao meio dia com reprise a noite, após a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras.

    Para assistir entrevistas já transmitidas no Programa Encontro Marcado é só acessar o canal do Youtube: Programa Encontro Marcado com Modesto.


    • Compartilhe:

    Comentários: