Programa Encontro Marcado é gravado durante a Bahia Farm Show

IMG_6247

Jayme Modesto entrevista o presidente da feira, Júlio Cézar Busato (Fotos: Cheilla Gobi/JGO)

Da Redação JGO

Na manhã dessa quinta-feira, 26/05, foi gravado durante a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, o programa Encontro Marcado. O principal objetivo da atração foi discutir com o presidente da feira, Júlio Cézar Busato, questões relacionadas ao agronegócio na região Oeste da Bahia, especificamente sobre o maior evento de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste do Brasil.

“Viemos para a feira debater um tema fundamental que é o agronegócio, que representa um segmento muito forte em nossa região. Os telespectadores da TV Câmara que ainda não conhecem a Farm Show poderão conhecer de perto a maior feira de tecnologia agrícola e negócios”, disse Modesto.

O presidente da feira falou das principais atividades do agronegócio e discorreu ainda sobre os aspectos da 12ª edição da Bahia Farm Show.

Comandado pelo o apresentador Jayme Modesto, o Programa Encontro Marcado vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 12h com reprise  às 16h no canal 4-1, TV Câmara e apresenta entrevistas com empresários, políticos e personalidades que vão analisar os temas relevantes da região Oeste da Bahia. O programa tem duração de 60 minutos em blocos de 15 minutos e tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

Bahia Farm Show

A Maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste Bahia Farm Show ocorre anualmente no município de Luís Eduardo Magalhães. A feira é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), do Instituto Aiba e da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), com o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Coelba, Desenbahia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado da Bahia e Governo Federal.

A programação que teve início no dia 24 de maio segue até sábado, 28.  Os portões da feira estão abertos para visitação da população, a partir das 9h até às 19h.

IMG_6249


Compartilhe:

Comentários: