Programa Encontro Marcado: “Misture Tudo e Venha!” é o tema do Barreiras Folia 2020

O Barreiras Folia acontecerá de 21 a 25 de fevereiro.


 

Marileide Carvalho, Jaime Modesto e Rider Castro, no estúdio do programa.

Da Redação

Barreiras Folia 2020 é o tema da entrevista do Programa Encontro Marcado com Jaime Modesto desta semana. Trouxemos ao nosso estúdio os representantes da comissão organizadora da festa, Marileide Carvalho e Rider Castro, para falar sobre os preparativos.

Com o tema “Misture Tudo e Venha!”, o Barreiras Folia acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, com a participação de atrações como Bell Marques, Rafa e Pipo, Timbalada, Psirico, Maiara e Maraísa, Cheiro de Amor, Guig Gueto,  Batukerê, Vinny Nogueira, Tayrone Cigano, entre outros.

De acordo com os representantes da comissão organizadora, os preparativos para a festa momesca estão em andamento desde o ano passado e em breve os circuitos Agnaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas também serão preparados para receber foliões de diversas localidades.

“Não podemos esquecer também da escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do carnaval, presenças importantes da festa. As inscrições estão abertas até o dia 03 de fevereiro com vagas para os interessados em concorrer a uma vaga para compor a corte momesca do Barreiras Folia 2020”, pontuou Marileide carvalho.

O edital está publicado no Diário Oficial do Município de Barreiras e poderá ser acessado pelo link Diário Oficial 3099. Local onde constam todos os prazos e exigências para participação no concurso, o Barreiras Folia é realizado pela Prefeitura de Barreiras, por meio do Projeto Cultura e Arte por toda Parte, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Assista a entrevista completa no canal 4.3, da Tv Câmara, ao meio dia com reprise a noite, após a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras. Para assistir entrevistas já transmitidas no Programa Encontro Marcado é só acessar o canal do Youtube: Programa Encontro Marcado com Modesto.


Compartilhe:

Comentários: