Programa Encontro Marcado recebe essa semana o vereador João Felipe

Fotos Cheilla Gobi

Cheilla Gobi

O programa “Encontro Marcado”, da TV Câmara, traz essa semana uma entrevista com o vereador de primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Barreiras, João Felipe Lacerda.

João ficou conhecido em Barreiras por ter sido membro e participante assíduo de protestos promovidos pelos movimentos sociais. João Felipe se candidatou pela primeira vez a vereador nas eleições em Barreiras, Oeste da Bahia, e saiu vitorioso. O jovem chegou à câmara municipal como uma grande promessa da política de Barreiras. O parlamentar foi eleito para o mandato 2017/2020 com expressiva votação, 1,445 votos para ocupar uma cadeira no legislativo municipal, o sexto vereador mais votado. Com isso, o rapaz se tornou o vereador eleito mais jovem.

Durante o programa, o vereador irá contar um pouco da sua trajetória antes de entrar na política, como por exemplo: sua militância nos movimentos estudantis, a atuação frente a União da Juventude Socialista em Barreiras, seu cargo de coordenador de Políticas para a Juventude na gestão da ex-prefeita Jusmari Oliveira, sobre o seu mandato, as lutas contra os aumentos da passagem do transporte coletivo, pelo cumprimento da meia entrada estudantil nos eventos, pela garantia da qualidade na educação pública de Barreiras, bem como as dificuldades, e seus projetos.

A entrevista completa com João Felipe vai ao ar nesta segunda, terça e quarta-feira, ao meio dia com reprise ao longo da semana por voltas das 20 horas. O programa que tem a apresentação de Jayme Modesto. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: