Programa Encontro Marcado recebe o presidente da Umob, Marcelo Mariani

DSCN4212

Jayme Modesto entrevista o presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia

Da Redação

Nesta sexta-feira (06), o convidado do programa Encontro Marcado, na TV Câmara foi o presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), que também é o prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, que fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade nos últimos anos. Na oportunidade, o entrevistado pontuou algumas das ações da entidade.

De forma muito clara, o presidente falou sobre estratégias da Umob com intuito de orientar os prefeitos com relação a impacto causado nos municípios, diante da crise que se estendeu no país; falou ainda sobre perspectivas diante do atual quadro, com possível mudança de governo; pontuou os principais avanços e desafios enquanto presidente da entidade, e frisou também sobre a última palestra realizada pela Umob, com um dos maiores especialistas em legislação eleitoral, advogado Ademir Ismerim que orientou os associados sobre as novas regras para as eleições 2016.

A Umob reúne 15 municípios situados no Oeste da Bahia, com o objetivo de fortalecer a representatividade da região e promover o desenvolvimento. E através de reuniões tem se firmado cada dia mais no contexto sócio-político da região. Angical, Baianópolis, Barra, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley são os municípios que integram a entidade.

O programa Encontro Marcado, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, é transmitido pela TV Câmara, no canal 4-1. O programa tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

DSCN4217

Marcelo esteve no estúdio acompanhado pelo seu assessor e pré-candidato a vereador de Barreiras, Jorge Mota

 


Compartilhe:

Comentários: