Programa Encontro Marcado recebe o vereador Gilson Rodrigues

DSCN1765

Gilson é graduado em psicologia, foi conselheiro tutelar e é o primeiro secretário da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Barreiras

Da Redação JGO

O Programa Encontro Marcado, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, recebeu nesta sexta-feira (27/11), o vereador de Barreiras, Gilson Rodrigues. Exercendo o seu primeiro mandato e sendo um dos mais atuantes do legislativo municipal, Gilson nestes três anos tem apresentado um excelente trabalho, combatível e atuante. Tem defendido de forma intransigente, os interesses da sociedade barreirense.

Gilson é barreirense, graduado em psicologia, foi conselheiro tutelar e é o primeiro secretário da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Barreiras.

DSCN1777Na entrevista, o parlamentar fez uma avaliação do seu mandato e de sua atuação no legislativo. Entre os assuntos debatidos, Gilson frisou sobre a questão do descumprimento da lei que regulamenta o tempo de espera nas filas das agências bancárias e também dos serviços prestados pelas concessionárias de serviços públicos como Embasa e operadoras de telefonia. Falou ainda das dificuldades que enfrenta por ser um vereador de oposição, do trabalho do atual legislativo no comando do presidente Carlos Tito e sua visão sobre o futuro do país, com os constantes escândalos de corrupção.

Como é radicalmente contra a Teoria de Gênero, Gilson falou da tentativa do governo federal de incluir o tema no Plano Nacional de Educação, artigo que foi suprimido pelo Congresso Nacional. Finalizou sua participação, no Programa Encontro Marcado, falando também do Plano Municipal de Educação encaminhado a Câmara pela secretaria de Educação, que também inclui o dispositivo da Teoria de Gênero.

Os programas já estão sendo transmitidos pela TV Câmara de Barreiras, no canal 40, ainda em fase experimental. O programa tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

 

 


Compartilhe:

Comentários: