Programa Encontro Marcado recebe o vereador Rodrigo Castro de Sá

DSCN1905

Vereador de Barreiras, Rodrigo Castro de Sá

Da Redação JGO

O Programa Encontro Marcado, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, recebeu nesta quinta-feira (03/12), o vereador de Barreiras, Rodrigo Castro de Sá – uma liderança jovem.

Em seu primeiro mandato o vereador tem se destacado pelo comprometimento e luta, frente às necessidades e demandas da população barreirense. Tendo, sua atuação prioritária nas áreas de educação, saúde, melhoria da infraestrutura das comunidades, segurança pública, família, escola e sociedade, Digão Sá, como é popularmente conhecido, não tem um histórico político. Segundo ele, entrou na política por sentir a necessidade de fazer algo no sentido de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população barreirense.

Na entrevista, o parlamentar fez uma avaliação do seu mandato e de sua atuação no legislativo. Entre os assuntos debatidos frisou sobre a questão da cobrança de 80% de tarifa de esgoto sanitário, pela EMBASA, do aumento de passagens do transporte coletivo de Barreiras.  Falou ainda das dificuldades que enfrenta por ser um vereador de oposição, do trabalho do atual legislativo no comando do presidente Carlos Tito, dentre outros assuntos.DSCN1908

Em três anos de mandato, o parlamentar tem demostrado um trabalho sério, comprometido com as necessidades da população. É propositor de inúmeras indicações e projetos, e garante que está sempre propondo e solicitando serviços, para a população. Também tem provocado discursões no sentido de ampliar o debate das necessidades da população, de fato junto com a comunidade.

Na condição de vereador, tem marcado seu mandato, como agente atuante na fiscalização das diversas políticas e ações realizadas pelo poder executivo, denunciando e debatendo diversas irregularidades.

Digão tem defendido de forma intransigente, os interesses da sociedade barreirense. É também vice-presidente da Mesa Diretora na Câmara. É barreirense, empresário e representante do povo.

Os programas já estão sendo transmitidos pela TV Câmara de Barreiras, no canal 40, ainda em fase experimental. O programa tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: