Projeto Skate em Ação inaugura novo núcleo para atender crianças no Jardim das Oliveiras

Novo núcleo do Skate em Ação no Jardim das Oliveiras atenderá 150 criançastexto

Novo núcleo do Skate em Ação no Jardim das Oliveiras atenderá 150 crianças

Ascom Lem

O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz participaram na noite desta quinta-feira, 29, da inauguração de mais um núcleo do projeto Skate em Ação, na Escola Marley Terezinha do bairro Jardim das Oliveiras, beneficiando mais 150 crianças com a iniciativa.

As aulas desse novo núcleo terão início no início de novembro e acontecerão nas segundas e sexta-feira na quadra poliesportiva ao lado da Escola, O Projeto Skate em Ação desde que foi implantando está atendendo 600 alunos diretamente participando das aulas. Até dezembro a expectativa é aumentar esse número para 800 alunos em toda cidade.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o crescimento do projeto Skate em Ação no município pode ser comparado ao plantio de uma semente. “Você precisa primeiro plantar a semente para colher os resultados. Hoje, estamos vendo os resultados desse projeto na prática e o quanto o esporte esta sendo importante na vida das crianças e adolescentes”, disse o prefeito.


Compartilhe:

Comentários: