Reuniões da Umob estão suspensas

As reuniões da entidade devem retornar somente no mês de novembro. Caso necessário, devem ocorrer apenas as extraordinárias

20160714_154922

A medida foi adotada nesta quinta-feira (14), após uma reunião com os filiados (FOTO: Cheilla Gobi)

 

Cheilla Gobi

Uma determinação da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) suspendeu a realização de reuniões durante o período de pré-campanha e campanha eleitoral. A medida foi adotada nesta quinta-feira (14), após uma reunião com os filiados, na sede da entidade, em Barreiras, no Oeste da Bahia. Devem ocorrer apenas as extraordinárias caso necessário. As reuniões devem retornar somente no mês de novembro.

O presidente da Umob, Demir Barbosa explica que a decisão pretende resguardar os pré-candidatos ao pleito 2016 neste período de campanha. “A medida foi tomada em conjunto com os prefeitos. Neste período, nós prefeitos com final de mandatos precisamos ter uma ordenação ainda maior e os que pretendem disputar as eleições precisam se organizar. Portanto nesta última reunião trouxemos as principais pautas para serem discutidas e caso surjam assuntos de extrema importância faremos as extraordinárias”, explicou o presidente.

Após o comunicado, os prefeitos seguiram com reunião fechada para tratar de assuntos pertinentes a região Oeste. Alguns dos temas debatidos pelos gestores foram: Convênio com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA) no valor de R$ 2,6 milhões para reparo e manutenção de estradas estaduais; Convênio Estruturação SEPLAN; Convênio Sessão das máquinas do antigo DERBA.


Compartilhe:

Comentários: