Sai editais de chamamento público de credenciamento para ei Aldir Blanc – Prefeitura de Formosa do Rio Preto

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo publicou nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, editais de chamamento público de credenciamento para concessão de subsídio para espaços culturais e realização de atividades artísticas e culturais, que possam ser transmitidas pela internet contemplando os artistas dos mais variados segmentos culturais que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, em atendimento a lei federal n.º 14.017, de 29 de junho de 2020 – lei Aldir Blanc.

Terão direito ao auxílio de R$ 3.000,00 os artistas que fizeram o cadastro municipal na plataforma do site da prefeitura disponibilizado em setembro deste ano, que se inscrevam e atendam aos requisitos do edital. São contempladas as categorias de música, artesanato, capoeira, fotografia, pintura, decoração e locução e as inscrições vão até o dia 10/12/2020. Cada categoria deverá executar um projeto cultural a ser publicado nas plataformas virtuais e entregar os vídeos gravados na sede da Secretaria de Cultura até o dia 17/12/2020, conforme cronograma estabelecido no edital.

Trabalhadores da cultura que se cadastraram, devem acessar o edital para se inteirar de todas as regras exigidas e documentações solicitadas para participação. Acesse o link: http://www.formosadoriopreto.ba.io.org.br/diarioOficial/download/267/2199/0

 

Ascom Prefeitura de Formosa


Compartilhe:

Comentários: