São Desidério têm representantes na Feira de Artesanato da Bahia na Chapada Diamantina

Representantes do município de São Desidério compõem apresentação da Feira de Artesanato da Bahia realizada na Chapada Diamantina, no município de Lençóis entre os dias 28 e 29 de agosto. O secretário de Meio Ambiente e Turismo, Joabe Pereira acompanhado por uma equipe técnica e o artesão David Vieira Barros vão apresentar amostras dos trabalhos realizados por grupos e associativismo da comunidade de Almas e da sede (AGRIART) que fazem parte dos membros da Feirinha Luar do Cerrado.

“Além de divulgar e incentivar as atividades de artesanato sustentável do nosso município, o intuito é também apoiar o fortalecimento do turismo, pois a Feira de Artesanato da Bahia é um espaço para o engajamento da cadeia turística”, disse Joabe.

Na oportunidade o grupo fará uma visita técnica a Secretária de Turismo de Lençóis, Laura Garcia para implementar possíveis parcerias que ajudem nas atividades turísticas, no fortalecimento das cadeias intermunicipais e na atração do turismo, cada vez mais, sustentável no município.

Ascom SD

Atenciosamente:

 
PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                    (ASCOM SD)


Compartilhe:

Comentários: