Secretaria de Educação de São Desidério divulga calendário do ano letivo de 2022 e o período de renovação e novas matrículas

A Secretaria de Educação de São Desidério divulgou recentemente no Diário Oficial do Município através de uma portaria o calendário do ano letivo de 2022, assim como também o período de renovação de matrículas para o ano letivo 2022 dos estudantes provenientes da mesma rede de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial e Ensino Médio.

A renovação de matrículas da rede municipal teve início no dia 1º de dezembro e se estende até o dia 23. Já para matrículas novas, os pais ou responsáveis deverão comparecer a uma unidade escolar munido dos documentos pessoais do estudante e comprovação escolar no período de 03/01 a 20/01 de 2022.

Para outras informações, a equipe da Secretaria de Educação solicita aos interessados que compareçam a uma unidade escolar municipal de ensino ou acesse o site da prefeitura www.saodesiderio.ba.gov.br onde está disponível a portaria de matrícula 2022.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: