Secretaria de Educação de São Desidério realiza campanha de incentivo à Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria de Educação de São Desidério (SEDUC) lançou a Campanha ‘Nunca é tarde para aprender’ que tem como objetivo mobilizar jovens e adultos a ingressarem ao Sistema Municipal de Ensino, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para quem sonha em concluir seus estudos, esta é a oportunidade para continuar, há vagas para o Ensino Fundamental I do 1º ao 5º Ano e o Ensino Fundamental II do 6º ao 9º Ano.

As matrículas podem ser efetuadas no Centro Educacional Patronos Integrados até o dia 21 de fevereiro. Os documentos necessários são: cópias dos documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência.

“A campanha ‘Nunca é Tarde para Aprender’, busca incentivar nossos jovens e adultos a retomarem e concluir seus estudos, porque entendemos a importância de levar conhecimento a todos, independentemente da idade, não perca mais tempo, aproveite esta oportunidade e mude seu futuro. Contamos com o apoio de toda a equipe escolar para essa mobilização”, convocou a secretária, Iléia Almeida.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: