Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito altera sentido de circulação em duas ruas no centro de Barreiras

Dircom

A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da COOTRANS, informa que duas ruas no centro de Barreiras estão em fase de mudanças no sentido de circulação. Os condutores deverão ficar atentos à nova sinalização, para evitar acidentes nos seguintes trechos:

1-      Na Rua Alberto Coimbra a sinalização vertical já foi implantada desde o dia 08, ficando sentido único da Avenida ACM até o cruzamento com a Avenida Capitão Manoel Miranda, sendo a partir deste ponto, sentido duplo até o bairro Morada da Lua.

 2-      A Rua Dom Pedro II passará, a partir de quarta-feira, 11, a ser mão única em toda sua extensão sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães, não permitindo mais o acesso à direita em frente à Escola São José.

Segundo a COOTRANS, a mudança no sentido do tráfego nas duas ruas considerou estudos técnicos feitos para reorganizar a circulação de trânsito, proporcionando maior segurança e fluidez nas vias. O secretário Júnior Sampaio ainda informou que as duas ruas já estão sendo sinalizadas e contarão com a presença dos agentes de trânsito e viaturas nos próximos dias para auxiliar os condutores.


Compartilhe:

Comentários: