Segunda edição do São João da CATÓ é realizada com sucesso

Foram dois dias de festa com várias atrações que animaram a população e visitantes.


O evento foi uma realização da Prefeitura de Catolândia com o apoio do Governo do Estado da Bahia.

 

Jayme Modesto

Planejado estrategicamente fora de época pela organização do evento, a segunda edição do São João da Cató fechou o circuito dos festejos juninos no oeste da Bahia. Um evento para ficar na história com sucesso de público, animação, organização, segurança e muita gente bonita.

O São João da Cató contou com uma grade de atrações que agradou a todos. No sábado, 06 Genivaldo e Os Feras do Forró, Toinho & Cia, Banda Cacau com Leite, no domingo para encerrar a grande festa, a Banda Hits, Banda Geração e Vento em Popa.

Marcaram presença no evento, demonstrando prestígio e a força do prefeito Gilvan Pimentel, o deputado federal José Rocha, a deputada estadual Jusmari Oliveira, o prefeito de Muquém do São Francisco Márcio Mariano, a prefeito de Cristópolis Gilson Rodrigues, o prefeito de Coribe Manoel Rocha, o prefeito de Morpará Lelei Barreto, o prefeito de Riachão das Neves Miguel Crisóstomo e o prefeito de Barreiras Zito Barbosa.

 

O prefeito Pimentel esteve sempre presente nos dois dias de festa, prestigiou as famílias presentes e fez questão de agradecer a todos que direta e indiretamente estiveram envolvidas com a organização do evento, como as equipes das secretarias, que organizaram e otimizaram o espaço junino, a todos os barraqueiros e  vendedores ambulantes e, um agradecimentos especial as autoridades que marcaram presença e abrilhantaram o evento.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Catolândia com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: