Serra do Ramalho: I Seminário Municipal da Educação Empreendedora é realizado em parceria com o Sebrae

Com Informações: Prefeitura de Serra do Ramalho

O I Seminário Municipal da Educação Empreendedora aconteceu na terça- feira (19), em Serra do Ramalho. O evento é realizado em parceria com o Sebrae Bahia pelo Programa Cidades Empreendedoras.

A Secretaria Municipal de Educação reuniu todos os servidores da pasta para participarem da programação presencial e virtual. Os participantes assistiram à palestra Empreendedora – Sebrae”, ministrada por Ana Luci des Gravies e às palestras “Inteligência Emocional e Desenvolvimento Profissional para Professores”, “Educação Empreendedora e Protagonismo Juvenil” e “Propósito de Vida”, ministradas por  Ana Paula Amaro.

O eixo da Educação é composto pelo grupo de trabalho com técnicos da Secretaria de Educação e a consultora do programa que fizeram a construção do Plano de Ação da Educação Empreendedora com intuito de fortalecimento do território da cidade.

Programa de Educação Empreendedora do Sebrae: O programa compartilha soluções sobre a temática para professores e estudantes, atuando em complementaridade às disciplinas ministradas nas escolas para transformar o jovem em protagonista do seu aprendizado.


Compartilhe:

Comentários: