Serra Dourada: PT e partidos coligados oficializaram candidaturas

CONVENCAO.Still023

Da Redação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Dourada realizou nesse sábado, 30/07, a Convenção Municipal da legenda. O evento contou com presença do prefeito Milton Frota, vereadores, do presidente da Câmara Jeová Júnior, lideranças políticas e a importante presença do deputado Bira Coroa.

A convenção foi realizada no espaço da Escola Ruy Barbosa, onde o Partido dos Trabalhadores e os partidos coligados homologaram a candidatura do prefeito José Milton Frota a reeleição e do vice Auzenildo Souza Costa, bem como dos candidatos a vereadores para as eleições de 02 de outubro de 2016.

O evento contou com a expressiva participação pública, simpatizantes da legenda.

Foram homologados os seguintes nomes para disputar vagas no Poder Legislativo:
Irenice Moreira (IU), Sandra do Conjunto Habitacional, Janete do Damásio, Cleci, Edileuza (Nem do Quiosque), Maria Zélia, Aparecido (Cidão), Mauro Pote, Júnior do Jeovah, César do Zé Rodrigues, Rubens, Zezinho Moleza, Ermírio Teles, Juraci, Sirlando do Gerais, Clementino , Zé Pé de Cravo e Marinaldo.

Em seu discurso, o candidato Milton Frota retratou a importância do PT, na história de lutas pelas causas sociais e sua participação nas conquistas que o município obteve nos últimos anos.

A coligação foi formada pelos partidos PT, PHS, PSL, PSB, PTN e SD.

CONVENCAO.Still030

CONVENCAO.Still064

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: