Show de Anjos de Resgate marca festejos da Padroeira e dá início ao 3º São Desidério Fest

Texto e foto: Ascom SD

Após a missa festiva celebrada na Igreja Matriz na noite de quinta-feira 19, em honra à Padroeira do município Nossa Senhora Aparecida celebrada pelo bispo diocesano Dom Josafá Menezes, seguida da procissão pelas principais ruas da sede, o público compareceu a Praça Abelardo Alencar, no centro da cidade de São Desiderio para prestigiar o show da banda católica Anjos de Resgate. O show marcou o início da terceira edição do São Desidério Fest, evento organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT).

Fundada em 2000, a banda se apresentou no município pela segunda vez e o show foi marcado por canções que tratam de fé, paz, amizade, convívio familiar, amor a Deus e ao próximo. “Para a família Anjos de Resgate é um prazer retornar a São Desidério para participar de um evento grandioso que começa com as celebrações em honra a Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Estamos muito felizes e que Deus continue abençoando esse município, suas famílias e todos os seus moradores. Agradecemos ao público que nos prestigiou, à Prefeitura e à Paróquia por esta festa tão linda”, disse o vocalista Marcelo Duarte.

O público se envolveu ao relembrar sucessos que marcaram a carreira da banda, a exemplo de ‘Amigos pela Fé’, ‘Manda teus anjos’, ‘Tua Família’ e ‘Mais que Amigos’, não ficaram de fora do repertório. “Nasci e cresci aqui em São Desidério e hoje moro em Brasília, sempre que posso retorno ao município nessa época para participar dos festejos da Padroeira e esse ano além de participar da missa e da procissão vim prestigiar o show de Anjos de Resgate pois gosto muito das canções dessa banda que sempre falam do amor de Deus”, revelou a participante Luana Brito.

O padre Paulo Sergio destaca a importância desse momento para a celebração dos 30 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Desidério. “Neste ano em que estamos celebrando os 30 anos da Paróquia preparamos uma programação especial e após nove dias de celebração do Novenário, tivemos hoje a missa em honra a Padroeira presidida por nosso bispo diocesano Dom Josafá Menezes, seguida deste momento de confraternização e louvor a Deus com o show católico de Anjos de Resgate, momentos que reforçam o nosso compromisso de fé, reverência a nossa Padroeira e com a cultura religiosa de nossa cidade”, relatou o pároco.

Além da banda católica, a atração local Maura e Banda fez a abertura da programação da primeira noite do evento do São Desidério Fest. A programação continua nesta sexta-feira 20, no Coliseu com apresentação das atrações principais Leo Santana, Elvis Ellan e artistas locais.


Compartilhe:

Comentários: