Solumedi inaugura a primeira franquia em Barreiras

A central de agendamento médico já está em funcionamento com uma diversidade de especialidades com valores reduzidos.


 

O sócio proprietário, Thalles Castro, recepcionou parceiros e amigos da Solumedi durante a inauguração.

 

Ivana Dias

 A Solumedi inaugurou a sua primeira franquia em Barreiras, na sexta-feira (22), com a presença de parceiros e amigos, que prestigiaram o novo empreendimento de saúde. A empresa é a 75ª no Brasil, com mais de 6.000 parceiros médicos em diversas áreas da saúde.

A central de agendamento médico já está em funcionamento e conta com atendimento personalizado, consultas particulares com valores reduzidos em mais de 30 especialidades, odontologia, exames de imagem e laboratoriais como endoscopia, ultrassom, testes ergométricos, ecografias e ecocardiogramas, espirometria, ultrassom para gestantes e muitos outros, cirurgias para os usuários cadastrados. Além de atendimento integrado com outras regiões e estados que também contam com os serviços da Solumedi.

A Solumedi disponibiliza cadastro gratuito para seus clientes.

 

De acordo com o sócio proprietário, Thalles Castro, Barreiras foi escolhida para receber o empreendimento por atender as demandas de saúde de toda a região Oeste. “Optamos por vir para Barreiras por que aqui é um polo e atende a população das cidades circunvizinhas em relação a área médica. Aqui na Solumedi nossos clientes terão a melhor assistência médica acessível, basta fazer o cadastro gratuito, não tem anuidade e não tem mensalidade, o usuário que cadastrar com a Solumedi só paga quando usar”, pontuou Thalles.

A Clínica Vitallly é uma das empresas parceiras da Solumedi e a equipe tem ótimas expectativas para a realização do trabalho. “Optamos em fazer essa parceria com a Solumedi para que nossos clientes tenham a sua disposição uma empresa comprometida com o custo benefício e qualidade dos serviços oferecidos. Nós da Vitally temos o compromisso de trabalhar com respeito e qualidade aos nossos clientes e já estamos atendendo os pacientes cadastrados pela Solumedi”, concluiu o sócio proprietário, Jayme Modesto.

Solumedi

Endereço: R. Profa. Guiomar Porto, 289 – Centro

Contato: (77) 3612-0500 / (77) 9.9864-0505


Compartilhe:

Comentários: