Tito visita comunidade rural de Barra do Riacho identificando necessidades da população

Sempre atento às questões que envolvem as comunidades rurais da região, Tito continua seu trabalho de visitas e busca de soluções que visem a melhoria da qualidade de vida das pessoas. No sábado (12), o deputado esteve, em companhia do ex vice-prefeito Paulo de Quena e Juvânio, visitando o povoado de Barra do Riacho, Município de Riachão das Neves. Na oportunidade, o parlamentar manteve contato com diversas famílias e lideranças locais que expuseram suas necessidades relativas a diversas demandas e problemas do povoado.

De acordo com Tito, entristece ver que na área rural está cada vez mais difícil para sobreviver, visto que a maioria dos jovens já não se interessa pela permanência no campo e sim pela cidade. Que o campo está perdendo mão de obra por falta de investimentos, apesar de ter potencial produtivo.

Tito finalizou reafirmando seu compromisso de trabalhar incansavelmente pelas pessoas da zona rural da região. “Dialogando com essas famílias, percebemos o quanto essas pessoas precisam de ações concretas por parte das autoridades públicas, nas suas três esferas de poder. Portanto, exerceremos um mandato participativo, onde ouviremos as pessoas e nos colocaremos à disposição de trabalhar para amenizar o problema. Há muitos programas que podem ajudar as populações rurais. Nosso trabalho vai bem além das sessões na Câmara. Estaremos a serviço do povo, ouvindo as reivindicações e cobrando soluções”.

Fonte: Se Liga Barreiras


Compartilhe:

Comentários: