Tito visita feira livre de Barreiras

A principal reclamação dos feirantes e consumidores é a falta de infraestrutura do local

2. Visita Tito Feira centro

Ascom Tito

Construir um centro de abastecimento que seja referência em toda a região, com estrutura adequada e de qualidade para quem comercializa e visita a feira livre de Barreiras, essa foi uma das propostas apresentadas pelo candidato Tito 45 em visita aos feirantes no centro da cidade, na manhã desse sábado, 27.

“Faremos um governo voltado para as pessoas, com o compromisso de desenvolvimento do município. Por isso, daremos todo o apoio aos feirantes, e investiremos nos pequenos produtores, pois vem deles a maior parte do alimento que abastece a mesa do Barreirense”, disse Tito prefeito 45.

As pessoas mostraram seu apoio ao futuro prefeito, pedindo mudança urgente. “Barreiras tá precisando de socorro, a situação está muito precária, precisamos de mais investimento na infraestrutura, na saúde e na educação. Ou seja, precisamos de mudança, e essa mudança é Tito”, disse José Mamede de Araújo Santos.

Durante o fim de semana continua a agenda do futuro prefeito de Barreiras, visite nossa fanpage e confira www.facebook.com.br/titoprefeito.

 


Compartilhe:

Comentários: