Toma posse a nova diretoria da CDL para o biênio 2016/2017

O empresário Carlos Henrique Souza Costa Filho é novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras

IMG_2610

Os novos membros da mesa diretora foram eleitos em 30 de novembro de 2015 (FOTO: Cheilla Gobi/JGO)

Cheilla Gobi

Tomou posse na noite da última sexta-feira (29), a nova diretoria executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), para o biênio 2016-2017. Focando cada vez mais força para o crescimento econômico do município, a solenidade de posse realizada no espaço Le Reve contou com a presença de representantes da sociedade civil, empresários, membros do Sindlojas, entidades representativas e de secretários municipais.

IMG_2631

A solenidade de posse foi realizada no espaço Le Reve (FOTO: Cheilla Gobi/JGO)

Os novos membros da mesa diretora foram eleitos em 30 de novembro de 2015. O empresário, Carlos Henrique Souza Costa Filho, carinhosamente conhecido como Cal, assumiu a presidência em substituição ao empresário Rider Mendonça de Castro.

IMG_2569Ao fazer um balanço da sua gestão à frente da entidade, o presidente biênio 2014/2015 Rider Castro, falou da importância do fortalecimento das parcerias, e fez questão de pontuar as ações desenvolvidas em seu mandato.

“Nesses dois anos à frente da CDL de Barreiras, – entidade que não apenas representa, mais defende, apoia e incentiva o comércio, foi possível desenvolver novos projetos e dar continuidade aos que já estavam em andamento”, disse Rider, destacando entre as inúmeras ações realizadas, a criação do Encontro Regional de Líderes, evento que reúne os comerciantes para trocar ideias, experiências e aprender mais sobre temas de interesse da classe com renomados palestrantes e a criação do Observatório Social de Barreiras, uma ferramenta extra para a sociedade fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, além de inúmeras outras iniciativas em defesa do comércio.

Em seu discurso, o novo presidente Carlos Henrique falou sobre a expectativa para o mandato nos próximos dois anos e agradeceu a confiança recebidaIMG_2674 pela classe. “Estamos celebrando mais um momento de inovação e comprometimento com esta instituição que é tão importante para o comércio de Barreiras. Esta noite representa a renovação do nosso compromisso com a classe lojista e o principal objetivo da CDL é fomentar e defender o comércio, e nós aceitamos essa missão, com intuito de continuar oferecendo os melhores serviços e produtos aos nossos associados, IMG_2621sempre com foco no desenvolvimento do setor comercial de nossa cidade e região. Vamos trabalhar juntos na busca da superação dos desafios com firme propósito em obter êxito em nossas ações”, frisou Carlos Henrique.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, Antoine Tawil, presidiu a solenidade e entregou a insígnia “Nau Fenícia” do Movimento Lojista para a nova diretoria. Em seu discurso, Tawil enfatizou que esse ano, o comércio precisa ter cautela na hora de fechar negócios.

O prefeito em exercício, Carlos Augusto (Paê), fez questão de se pronunciar e citou a jovialidade e empreendedorismo dos novos diretores, bem como daIMG_2657 importância da entidade que representa o maior destino comercial do Oeste da Bahia, atraindo consumidores de toda região.

“Nosso comércio é forte, pois temos lojistas com força e dinamismo. Estamos de mãos dadas para avançar e vencer momentos difíceis. Desejo boa sorte ao novo presidente e diretores”, disse Pâe.

Diretoria empossada

Presidente: Carlos Henrique Souza Costa Filho 1º Vice-Presidente: Ricardo Barbosa Campos 2º Vice-Presidente: André Goes Braga 1º Secretário: Deyse Araujo Mesquita 2º Secretário: Thiago Schieber Saude Quinteiro 1º Tesoureiro: Fábio Petronilio Nogueira

2º Tesoureiro: Geovani Jung Zorzo Diretora de Eventos: Sidicléia Mendes de Souza Diretor de Produtos e Serviços: Leandro Robert Eckert Diretora Executiva: Irineide Ribeiro Silva Figueiredo Conselho Fiscal: Maria Célia Sampaio Kumagai ,Gill Areas Machado , Alvimar Lobo Alvim.

IMG_2574

Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, Antoine Tawil entregou a insígnia “Nau Fenícia” do Movimento Lojista para a nova diretoria (FOTO: Cheilla Gobi/JGO)

 


Compartilhe:

Comentários: