Top Qualidade entrega reconhecimento para empresas e profissionais destaques 2019 em Barreiras

Consolidado no mercado de pesquisa e publicidade, o Prêmio Top Qualidade 2019 chega à sua 18ª edição, escolhendo mais uma vez empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços em evidência, no município de Barreiras, Oeste baiano.

Cheilla Gobi

A entrega do certificado do Prêmio Top Qualidade 2019, promovido pela Intevox, empresa de pesquisa e publicidade de Curitiba – PR aconteceu na noite dessa quinta-feira, (28), no restaurante Raio de Sol. O Prêmio chega à sua 18ª edição, escolhendo mais uma vez empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços em evidência, no município de Barreiras, no Oeste baiano. Em média 40 empresas foram homenageadas pela qualidade e serviços prestados.

O representante da Intervox, o publicitário Messias Rocha explicou que o prêmio busca incentivar as empresas na busca pela excelência da qualidade. “O objetivo é levar ao conhecimento da comunidade local, os nomes das empresas que buscam através da boa prestação de serviços, promoções e incentivo para o continuo crescimento empresarial”.

Em Barreiras, mais de mil empresas juntamente com os profissionais liberais e prestadores de serviços já foram contempladas ao longo dessas 18 edições.

Dentre os segmentos estavam restaurantes, mecânicas, clínica odontológica, farmácia, emissora de rádio, músico, relojoarias, cerealistas, jornal dentre outras categorias.

O Jornal Gazeta do Oeste foi agraciado mais uma vez no segmento de comunicação, esse já é o 5ª prêmio “Top Qualidade” garantido pela empresa. A placa foi entregue ao editor chefe Jayme Modesto que na oportunidade esteve acompanhado da sua esposa, Kesia Neres.

A programação seguiu com um jantar festivo com direito a música ao vivo, para os convidados.

Intervox

A Intervox, empresa com sede em Curitiba-PR, realiza pesquisa de opinião pública em mais de 15 estados brasileiros, mais de 150 cidades de grande e médio porte. Milhares de placas já foram entregues às empresas e profissionais liberais que se destacaram no ano.

 


Compartilhe:

Comentários: