Três anos de Programa Encontro Marcado

TV Câmara completa três anos cumprindo o papel de aproximar o cidadão do parlamento

Redação Gazeta do Oeste

Há três anos, a TV Câmara entrou em operação em Barreiras. A TV da cidadania vem oferecendo uma grade de programação bem diversificada, com conteúdo informativo, jornalístico, programas de entrevistas, documentários, campanhas de utilidade pública, cultura e cobertura de eventos, tendo como piloto na sua programação a transmissão das sessões do legislativo municipal ao vivo.

O dia 17 de novembro marca o início da primeira transmissão do sinal da TV Câmara de Barreiras, criada pela então Mesa Diretora do biênio 2015/2016, tendo como presidente o vereador Carlos Tito hoje deputado federal. A emissora nasceu do esforço conjunto de toda composição do parlamento municipal.

O Programa independente “Encontro Marcado”, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, programa este, que está inserido na grade de programação desde a fundação da emissora, lembrando que foi o primeiro programa independente da TV Câmara, entrou no ar no dia 24 de novembro de 2015. Nestes três anos já levou ao ar 626 programas inéditos, com reprises.

O Programa Encontro Marcado é um espaço garantido para profissionais liberais, empresários, gestores municipais, vereadores, deputados, entidades representativas de classe, instituições assistenciais, políticos, cultura e cidadania. O programa contribui e dá uma dinâmica a programação da TV Câmara, – um leque de informações especialmente com temas atuais da região.

O Programa Encontro Marcado com Jayme Modesto traz diariamente assuntos de interesse da sociedade oestina, que tenham interface com as questões ligadas a participação econômica, comercial, assuntos de saúde, política e inclusão social entre outras. São combinações que geram debates incríveis e proveitosos.

O programa não tem formato definido, muda sempre que o tema abordado exigir uma nova linguagem. A direção é de George Medeiros, direção do programa é de Son Araújo, cinegrafistas, Alexandro e Caveirinha, editor Danilo Ribeiro, assistente de estúdio Brennon Modesto, produtora Cheilla Gobi e apresentação Jayme Modesto.

Agradecimentos

A equipe do programa agradece inicialmente o apoio incondicional recebido da Mesa Diretora da Câmara e da direção da TV Câmara na pessoa do presidente Gilson Rodrigues nestes últimos dois anos.

“Agradecemos a cada um dos componentes da família TV Câmara, especialmente os que fazem parte da equipe do Programa Encontro Marcado, pelo esforço e dedicação que imprimiram diariamente nas gravações e na edição do programa. Cada um contribui para o bom funcionamento do trabalho, permitindo assim que o programa chegasse nestes três anos com uma marca recorde de entrevistados e com muito sucesso”, disse o apresentador do programa Jayme Modesto parabenizando a todos pelo esforço.

“Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício da equipe. Pela nossa vida passam muitos profissionais, cada um diferente do outro, mas para o bem ou para o mal, todos deixam sua marca.  Hoje eu posso dizer que nenhum deixou marca tão positiva e permanente quanto a equipe atual do programa Encontro Marcado. Por tudo o que aprendi com vocês, não apenas sobre as pautas e temos abordados, mas também sobre a vida e como ser uma pessoa melhor, eu agradeço! A vocês George Medeiros, Som Araújo e Cheilla Gobi, diretor geral, diretor de programação e produtora de pauta respectivamente, um agradecimento especial, vocês são exemplos de profissionais, inspirações que sempre souberam me motivar e despertar em cada apresentação do programa.   Agradecer a vocês da equipe é pouco comparado com tudo que vivenciamos juntos nestes três anos. Por isso, quero estimar esta amizade que nos une e retribuir o carinho que vocês fazem questão de demonstrar a mim, dia após dia. Nunca é demais lembrar que vocês são pessoas e profissionais muito especiais. É uma bênção trabalhar e ser dirigido por vocês. Ao final de tantas lembranças, resta-nos sorrir das  “erratas”, do som de comando, “gravando” e  os “cortas” que muitas vezes os papéis de entrevistador e diretores se confundiam. Foi uma experiência incrível na minha vida profissional como comunicador. Por fim, confesso que estou muito feliz ao ouvir da nova direção da TV Câmara, na pessoa do presidente eleito Eurico Queiroz, ao confirmar a minha continuidade no comando do programa a partir de 01 de janeiro de 2019, a ele hipotecamos e externamos a nossa gratidão pela permanência da parceria e reafirmamos o nosso compromisso assumido com a TV Câmara em 24 de novembro de 2015. O nosso muito obrigado!” conclui Jayme Modesto.

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: