Vamos sentir sua falta!

Jornalistas Ivana Dias e Cheilla Gobi

Depois de seis anos de convivência e de uma relação profissional pautada no respeito e no profissionalismo, o dia 31 de maio 2019, marca o desligamento espontâneo da jornalista Cheilla Gobi do quadro funcional do Jornal Gazeta do Oeste e da produção do Programa Encontro Marcado, da TV Câmara.

Um dia triste para nós, mas estamos convencidos de que deve ser celebrado por entendermos que a partir de agora, ela será a comandante da sua própria nave, que a levará a novos vôos com sucesso.

Cheilinha sentiremos muito a sua falta! Lembraremos de você de forma positiva e  gostaríamos que soubesse que em nós ficará o sentimento de gratidão pelo seu exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade e amabilidade associado ao seu profissionalismo.

Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao Jornal Gazeta do Oeste, ao nosso crescimento e à consolidação da nossa marca, em toda região do oeste baiano. O seu esforço de hoje lhe guiará para o êxito de amanhã. E assim, você galgará os degraus que deseja com muito sucesso.

A vida é assim, hoje também damos as boas vindas a nova colega jornalista Ivana Dias, que a partir de agora fará parte de nossa equipe.

Obrigado!


Compartilhe:

Comentários: