Vereador João Felipe foi o entrevistado do Programa Encontro Marcado da TV Câmara

Jaime Modesto

O vereador João Felipe foi o entrevistado do Programa Encontro Marcado da TV Câmara desta sexta-feira (04) de dezembro. O edil que também é vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Barreiras foi reeleito para o seu segundo mandato consecutivo na Eleição Municipal 2020.

João Filipe ostenta a marca de vereador mais jovem da história de Barreiras e tem se dedicado a um modelo de legislar com foco em uma gestão participativa, direcionada aos anseios populares e principalmente, às famílias que mais necessitam. É um parlamentar defensor dos animais e tem também como uma de suas principais metas a implantação de um Hospital Oncológico em Barreiras.

O vereador foi reeleito para o quadriênio 2021/ 2024, com uma expressiva votação – 1.296 votos. Competente e com um olhar visionário o vereador tem se destacado de forma brilhante nas políticas públicas que tem por objetivo ajudar as famílias barreirenses, apoiado em uma política feita com responsabilidade, ouvindo o cidadão e cuidando para que as ações sejam revertidas de forma responsável.

 “Quero agradecer enormemente a população de Barreiras pelo carinho e confiança que tem depositado em mim, eleito mais uma vez, em meu segundo mandato. Tenho me dedicado a construir um sonho de ajudar o maior número de pessoas possível. Meu sonho tem se tornado realidade graças ao reconhecimento da população e ao apoio que recebo. Agradeço a toda população de Barreiras, pela qual terei sempre o prazer de poder me dedicar e trabalhar com muito amor, carinho e compromisso com o cidadão”, pontuou o vereador reeleito, João Felipe.

Incansável, o vereador João Felipe tem desenvolvido suas atividades e intensificado cada vez mais sua relação com a comunidade através de vários canais de comunicação. Além do trabalho no gabinete, o uso das redes sociais e o gabinete itinerante que ele chama de Gabinete na Rua, são fundamentais para atender as demandas solicitadas pelos moradores dos bairros.

O vereador avaliou que teve uma boa produção legislativa no seu primeiro mandato e diz que esse resultado só foi possível porque recebeu apoio do Prefeito Zito Barbosa e das secretarias municipais, que sempre atenderam suas reivindicações realizando os serviços com agilidade. “Até aqui, foi realmente muito produtivo, garanto que continuarei como agente público trabalhando em prol da população da minha querida cidade de Barreiras”, disse João Felipe.

Entre outros assuntos foram abordados temas como a Eleição da Mesa Diretora, a experiência e importância do legislativo no desempenho da gestão municipal e principais desafios para a nova legislatura.

 

 


Compartilhe:

Comentários: