VEREADORES ACOMPANHAM CONSTRUÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS DE BARREIRAS

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma comissão de vereadores de Barreiras, esteve vistoriando duas importantes obras que estão sendo construídas na cidade. No primeiro momento, os legisladores, foram até a construção da nova sede do Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia (Ceproeste), no bairro Santa Luzia. A obra está bem avançada, com 80% de construção pronta. A nova unidade de saúde, atenderá pessoas que por algum motivo sofreram amputação ou restrição de mobilidade. De acordo com a equipe técnica, responsável pela construção do equipamento, a obra deverá ser concluída no final do mês de novembro deste ano.

Logo em seguida, a comitiva parlamentar, se deslocou para a construção de uma das maiores obras de mobilidade urbana de Barreiras, a avenida da Serra, que está sendo construída nas margens da Serra do Mimo, ligando o Bairro Morada da Lua até o novo Horizonte de cima.

Durante a vistoria que contou com a presença do prefeito Zito Barbosa, os vereadores puderam entender melhor na pratica, como será o traçado da obra que conhecer de perto a mega infraestrutura que está sendo necessária para consolidação do projeto.

¨Uma obra de grande porte, que será um dos principias vetores no desenvolvimento do tráfico de veículos do município, Uma das maiores obras de mobilidade urbana do município de Barreiras, que irá facilitar o transito de nossa cidade¨, disse o Presidente.

Para o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, essa obra será de grande importância para desafogar o transito do centro da cidade. ¨Um grande sonho da população, que vai melhorar muito a mobilidade urbana de nossa cidade e vai integrar de forma direta o bairro Morada da Lua de Cima até o bairro Novo Horizonte. Por tanto uma avenida que vai ligar vários bairro da cidade para essa importante avenida, disse o prefeito.
Ainda de acordo om Zito, a obra da nova avenida, deverá ser concluída em 2022.


Compartilhe:

Comentários: