Nova estrada Brejão-Poção beneficia população rural

DSC07456WEBtexto

Reinaldo Rolon

Uma nova estrada que liga o Brejão à comunidade de Poção, zona rural de Buritirama está sendo construída pela Prefeitura. É mais uma promessa da campanha eleitoral que o prefeito, Arival Viana cumpre.

Os moradores das duas localidades estão satisfeitos com a nova estrada.

De acordo com estimativa do secretário de Infraestrutura, Orlando Lima, a estrada que está em fase final de construção, reduzirá em aproximadamente 4 Km o deslocamento entre as duas localidades, sem a necessidade de passar por Lamarão, Mundurí, e outros povoados.

Para o prefeito, o investimento em estradas é fundamental, pois facilita o acesso entre as comunidades, inclusive com a sede do município. “Oferece melhores condições de trafegabilidade e grande redução de tempo”.

Economiza-se combustível, o tempo e o desgaste do veículo é drasticamente reduzido. Populares e lideranças das duas comunidades, apostaram no sucesso que seria a abertura da nova estrada.

Esta última fase, faltam apenas 2 Km para a obra ser concluída e contempla a última parte da escavação e colocação de cascalho, evitando dificuldades de locomoção, com a grande quantidade de areia surgida durante sua abertura.

A construção está sendo realizada, pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos – SIOSP, com recursos e equipamentos próprios e são utilizados, moto niveladora, trator de esteiras, caminhões pipa, pá carregadeira e caminhões caçamba.

É o GOVERNO AÇÃO E JUSTIÇA, trabalhando com compromisso e seriedade, equacionando de forma correta, a questão do meio ambiente e aplicando o dinheiro público da forma incontestável e acima de tudo, com respeito aos cidadãos buritiramenses.

DSC08735WEBtexto


Compartilhe:

Comentários: