OAB divulga resultado preliminar da segunda fase do XIV Exame de Ordem Unificado

Quem não passou tem até a próxima sexta-feira (12) para apresentar recurso

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (8), o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XVI Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no dia 17 de maio. A lista com os aprovados no Exame está disponível no site da OAB.

Para os que não foram aprovados, devem ficar atento ao prazo para apresentarem recurso. Os candidatos terão três dias para a interposição da ação contra o resultado desta fase. O prazo começa às 12h desta terça-feira (9) e se encerra às 12h de sexta-feira (12), tudo no horário oficial de Brasília.

Os estudantes que desejam recorrer contra os resultados preliminares devem utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizadora da avaliação. O resultado definitivo está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro.

Também serão publicados os padrões de resposta definitivos de cada uma das áreas jurídicas. O Exame da OAB pode ser realizado pelo estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres, além dos bachareis.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: