Câmara de vereadores de Catolândia tem contas do exercício 2019 aprovadas

Jayme Modesto

A Câmara Municipal de Vereadores de Catolândia, tendo como Presidente o vereador Jairo Pimentel Filho, teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM.

Votaram com o relator conselheiro Fernando Vita, os conselheiros Paolo Marconi e Raimundo Moreira. Foi presente o ministério público de contas, representado pela procuradora Drª. Camila Vasquez Gomes Negromonte, sendo o Ato: Acordão Nº 06801e 20/2020.

 As contas do Legislativo Municipal de Catolândia, de responsabilidade do vereador presidente, Jairo Pimentel, foram aprovadas com pequena ressalva. O gestor apresentou os comprovantes de publicação dos Demonstrativos do Relatório de Gestão Fiscal, cumprindo assim as determinações da lei. Além disso, a despesa com folha de pagamento, incluindo os custos dos vereadores, referente o exercício financeiro de 2019. Para o presidente Pimentel, esse é o resultado de uma gestão responsável que tem como meta, a transparência na condução da administração pública.

 


Compartilhe:

Comentários: