Prefeita de Baianópolis tem contas aprovadas pelo TCM

Prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier. Foto: Arquivo Pessoal.

A Prefeitura de Baianópolis, Jandira Xavier, teve as contas do exercício financeiro de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM.

Jandira destacou que a aprovação só foi possível graças a uma gestão de planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Esse é o sentimento de respeito com o povo de Baianópolis. É a prova que nossa gestão trata o bem público com seriedade, transparência e ética. Agradeço toda a equipe envolvida, especialmente ao nosso contador Edivan Soares pelo excelente trabalho. Baianópolis só tem a ganhar”, disse a prefeita que ressaltou sobre o trabalho realizado durante o atual mandato.

“Meu trabalho como prefeita de Baianópolis sempre foi pautado na gestão com responsabilidade e seriedade. Fico muito feliz em saber que o Tribunal de Contas reconheceu isso. Nossa prioridade sempre será a área social, de saúde e educação, pois entendo que são essenciais para a qualidade de vida da população, mas sem esquecer as demais áreas, como por exemplo, a infraestrutura, mobilidade, cultura e esporte”.

Com a aprovação, das contas à gestora Jandira Xavier mantém o equilíbrio da administração pública, quando, apesar das dificuldades atende de forma satisfatória a demanda da população.

Todas as metas com os percentuais exigidos para investimentos foram atendidos pela administração municipal, como nas pastas de saúde e educação. Os gastos com pessoal também foram aprovados pelo conselheiro relator José Alfredo Rocha Dias do TCM, no processo Nº 05871 e 19.


Compartilhe:

Comentários: