Da redação Gazeta do Oeste
Uma grande mobilização será realizada em Muquém do São Francisco nesta quinta-feira, 28, a partir das 16 horas em frente a Praça da Igreja Matriz, com intuito de chamar a atenção da justiça contra os desmandos ocorridos na cidade.
De acordo com informações da moradora Mahely dos Santos de Novaes, a população está vivendo uma situação inusitada. A moradora afirma desmandos causados pela administração interina do prefeito Osmar Gaspar e ainda da falta de fiscalização do Ministério Público e do judiciário. “Queremos providências com relação aos desmandos causados pela administração interina do Prefeito Osmar Gaspar, aliado político do candidato Evandro (Vandim) do PT. Estamos vivendo uma situação inusitada no município, que está com eleição suplementar marcada para o dia 07 de abril e não existe nenhuma fiscalização do MP e do judiciário. Estamos vendo o dinheiro público sendo usado de forma irresponsável e sendo gasto para compra de votos e favorecimento de alguns”, garantiu.
Os populares seguirão até a frente da prefeitura municipal, vestindo preto, simbolizando indignação. “Será uma manifestação pacífica, não somos bagunceiros, e nossa intenção é a melhor possível, pois nos preocupamos com o futuro do nosso município”, afirmou a moradora.